6 de agosto de 2011

Pare de procurar e se encontre!

Na adolescência  é normal mudarmos de idéia o tempo todo .De um dia para outro as suas roupas mudam de estilo,você troca o batom rosa pelo vermelho e acha que ninguem entende o porque.Nem você mesma.
Na verdade nós só estamos tentando encontrar quem somos em um meio onde todos já parecem saber.
Alguns descobrem o que gostam antes,outros depois.Mas todos descobrem quem são,e quem querem ser.E é nesse momento que é necessário ter coragem.
Nem todos todos vão aceitar quem você é ou como você é.Pode ser porque você fala demais,porque fala de menos,porque é magra,porque é gorda,ou por motivo nenhum.
Mas nós temos que escolher de que lado vamos jogar : do nosso,ou do deles.
Porque com o passar do tempo alguns vão embora,mas nesse momento você vai perceber que os verdadeiros permanecem,e que não vale a pena se cercar de mentiras para não parecer solitária,porque chega um dia em que elas dominam você,e fazem com que você se torne apenas uma caricatura do que poderia ser.
Então meninas,se vocês quiserem mudar,mudem,mas só se for por vocês e não porque alguem não gosta do seu jeito ou lhe acha estranha.Porque ser estranho é mais do que normal do que vocês pensam,vocês só estão cercadas de pessoas erradas.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Tenho uma filha adolecente e sei bem como é isso...
    Adorei o blog ja estou seguindo
    bjs
    espero sua visitinha
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)