12 de agosto de 2011

A menina do espelho.

Quando eu era criança eu acreditava que as pessoas só eram felizes se agissem da mesma forma que as outras pessoas que eram felizes,como um efeito dominó.Acho que em partes era por influência dos filmes de princesa que eu não cansava de assistir.Eles me levaram a acreditar que para uma garota ser feliz tinha que ser daquele jeito.
Longe de mim querer culpar alguem.Mas eu era apenas uma criança.
Foram anos lutando contra a minha personalidade.Anos perdidos,eu garanto.
Mas nada acontecia como nos filmes.E eu procurava,procurava onde estava o erro e nunca encontrava.
Então,eu como menina irritadiça que sempre fui,joguei tudo para o alto.
E quando todo peso foi embora eu pude parar de usar a capa de invisibilidade.Troquei-a pelas saias de babados,meia-calças e sapatos de salto.
Percebi que a única que eu devo imitar é a menina do outro lado do espelho.
Acreditem meninas,ela é a pessoa mais confiável de nossas vidas.
Vocês não precisam acreditar nisso hoje,nem amanhã,apenas acreditem.
É nela que eu deposito minha inteira confiança.Porque sei que ela não vai parar.E ela sorri de volta pra mim e me garante: Nós,nós não vamos parar.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)