14 de agosto de 2011

I book:

Que tal começar a semana com o pé direito e um livro em mãos?
Pensando nisso eu resolvi criar uma nova tag aqui para o blog,o I book,onde eu vou sugerir livros para vocês comprarem/baixarem  e cair nos braços da leitura de uma vez por todas!

A menina que roubava livros:
Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em 'A menina que roubava livros'.
E mostrar que contra todas as afirmações,a morte tem sim um coração.
No 4shared [baixar]
No submarino [comprar]


                   As cinco pessoas que você encontra no céu:
 "As Cinco Pessoas que Você Encontra no Céu" conta a história de Eddie, o mecânico de um parque de diversões que morre no dia de seu aniversário de 83 anos, tentando salvar uma garotinha. Imerso numa rotina de trabalho e solidão, ele passou a vida se considerando um fracassado. Ao acordar no céu, encontra cinco personagens inesperados que lhe mostram como ele foi importante. Este livro para cada um de nós, pois freqüentemente nos sentimos frustrado e inúteis - assim como Eddie - por não termos realizado nossos sonhos. Ele nos faz lembrar que vivemos numa ampla teia de ligações e que temos o poder de mudar o destino dos outros com um pequeno gesto.
No submarino [comprar]
No 4shared [baixar]
                                                                                      A cabana:
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em famí­lia e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar í quela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.
No 4shared [baixar]
No submarino [comprar]

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sempre que vejo A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS na revista eu quis comprar ! :D

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. já ovi falar super bem deste a cabana.
    ótima semana,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amor ler. Já li A Cabana e me apaixonei. Sou louca para ler A menina que roubava livros, vou baixar.
    Dá uma passadinha lá no I Simply.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)