21 de agosto de 2011

Escrever...

Sabe aquela frase que diz que o escritor é o ser mais livre do mundo,porque faz o que lhe dá prazer?
Então,é mais ou menos assim.
Tudo chega ao fim,por mais leve ou intenso que seja,com o passar do tempo as lembranças vão se atenuando,e poucos sabem como as manter vivas.
Eu lembro das inumeras vezes que eu já ajudei amigos que apareciam desesperados porque não conseguiam escrever uma redação,um texto ou um verso.E eles me perguntavam como eu era capaz de me expressar com as palavras.
Eu nunca fui capaz de explicar,da mesma forma que até hoje acho que eles não seriam capazes de entender.
Mas a escrita é um dom,como os inumeros dons que as pessoas tem por ai.
Para mim escrever é se doar,escrever é ter coragem.É dizer para as pessoas "Essa é a minha alma,venham,quero mostra-la a vocês".
Escrever é como ouvir a sua música preferida,e dançar feito louca na frente do espelho.É se libertar.Guardar alguns sentimentos em uma folha de papel,para sempre,e dar espaço para novos momentos,novas sensações...
Algumas pessoas cantam e guiam nosso corpo,outras atuam e instigam a nossa imaginação.E nós?Nós escrevemos,e alimentamos almas.

PS: Gente eu fiz uma comunidade no orkut para o blog,lá vocês podem sugerir novos posts,divulgar o blog de vocês.Participem ;)


PS[2]: Gente eu tô participando de uma enquete para divulgação do Coisas de Meninas no blog Pink Pimenta .Se vocês puderem dêem uma passadinha lá,é só um clique na barra lateral da página do blog,na enquete ;)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)