20 de agosto de 2011

Dia internacional da fotografia:

Como ontem eu não pude estar aqui para prestar a minha homenagem,hoje eu revirei o wehartit atrás de boas fotos com a tag fotos/fotografia/câmeras fotográficas,para vocês se inspirarem ;)
Depois de sua invenção [em 1826 até seu resultado final em 1839] até os dias de hoje a fotografia é considerada responsável por “apresentar o mundo” à humanidade. Mesmo com o surgimento de outras formas de exibição de imagens (cinema, televisão, computador) a fotografia continua sendo a única "capaz de captar a alma humana". Ou, como diria Henri Cartier-Bresson, um dos maiores fotógrafos de todos os tempos "fotografar é captar o momento decisivo".






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)