24 de agosto de 2011

Como ter unhas perfeitas!

Ontem eu estava vindo da escola e uma menina me parou [sim,uma desconhecida me parou na rua o.O] para perguntar se a minha unha era postiça.Eu não entendi bem porque a minha unha parecia postiça,mas depois de conversar com algumas amigas elas reafirmaram que a minha unha não parecia de verdade porque é muito dificil manter/ter uma unha grande.Umas dizem que tem unhas fracas,outras que as unhas crescem devagar,entre outros.
E pensando nisso eu resolvi fazer um post com alguns esclarecimentos e dicas para vocês ficarem com uma unha que mais parece postiça ;P


Unha quadrada é mais facil de quebrar?
Sim.
A unha quadrada,pelo seu formato pode prender em fronhas,lençois,ou outras coisas por conta do seu formato,que deixa os dois lados com "pontas",diferente das unhas "arredondadas".
Minha unha cresce muito devagar?
Não.
As unhas crescem em média 1cm por mês,então não adianta se deseperar,é preciso ter paciência ok?


Aposte nos fortificantes:
Uma das maiores reclamações entre meninas e mulheres é que as unhas quebram com muita facilidade.
A minha solução para isso é apostar nos "fortificantes" para as unhas.
Eles funcionam sim,vale super a pena acreditar!
Esses da foto são da Colorama,vale a pena conhecer toda linha no site.
Deixe suas unhas respirarem:
Para as unhas não ficarem com aquele aspecto "amarelado",é bom deixar as unhas sem esmalte ou base por um ou dois dias por semana para que elas possam "respirar" e ficar mais fortes.

Mas para mim a dica mais importante é trata-la com carinho como você cuida dos seus cabelos e da sua pele.Porque para as suas unhas ficarem bonitas e bem tratadas é necessário dedicação e carinho ;)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu adorei suas dicas,a partir de agora vou começar a cuidar bem das minhas unhas..Tenho 16 anos e acho meio dificil,pois minhas unhas ficam bonitas em uma das mao e na outra nao..Mais agora vai ser bem diferente..Obrigadaaa...Continue a mandar dicas..

    ResponderExcluir
  2. aaaa , sua unhas realmente são P E R F E I T A S , meu sonho .Mais vc falou q as unhas precisam respirar mais assim q eu deixo as minhas elas quebram , literalmente !! É só eu tirar o esmalte ai elas começam a quebrar , eu já foi na manicure e perguntei qual q era o problema e elas n sauberam me responder ! .Por favoor me mostra uma luz no fim do túnel pra mim , kkkkk !
    obg .

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)