8 de agosto de 2011

5 filmes para levantar o seu astral:

Sabe aqueles dias em que você tem vontade de jogar tudo para o alto?Quando você só tem vontade de ficar esticada na cama/sofá?
Então,pra mudar esse mal astral eu trouxe 5 filmes que sempre me dão vontade de começar a viver e a lutar pelos meus sonhos como se não houvesse amanhã!
Remember-me:


Robert Pattinson a parte [e dá pra deixar ele de lado o.O?] o filme tem uma história bem mais profunda do que o esterotipo "menino rico revoltado",e a forma poética como Tyler [Rob] narra a sua história como uma conversa com se irmão que cometeu suicídio anos antes,faz da história ainda mais inspiradora.


                                             Legalmente Loira 1 e 2:



Depois de levar um fora do namorado por "não ser a garota certa para um futuro advogado",Ell [Reese Witherspoon] dá a volta por cima e é aprovada em Harvard provando a todos que é bem mais do que um rostinho bonito!
Ótimo pra mostrar pra gente que vale a pena lutar pelos sonhos que se tem,por mais improváveis que eles possam ser.

- Quando eu vi você sabe o que eu pensei?
- "Nossa ela usa muito rosa".
- Não.Ela acredita que pode fazer a diferença  [Legalmente loira 2]




E o vento levou:
Scarlett O Harra não passava de uma garota rica e mimada até sua familia perder tudo após a Guerra da Sucessão e ela ter que passar a chefiar a famiilia e tentar manter suas terras sobre seu dominio.
E mesmo depois de inumeros erros e acertos Scarlett continuo de pé,sempre acreditando que "amanhã é um novo dia"
É um filme que nos ensina a não desistir do que acreditamos,por mais dificil que possa ser,por que sempre podemos encontrar algo maravilhoso virando a esquina.


                                                                             No pique de Nova York:
Agora as gêmeas Olsen são maiores de idade,e enquanto Jane(Ashley Olsen) está indo para Nova York em busca de uma bolsa de estudos, Roxy (Mary-Kate Olsen) está tentando tornar sua banda conhecida.Só que varias confusões fazem com que elas tenham que lutar juntas para não deixarem seus sonhos sairem de seu alcance.
Um filme pra mostrar que por mais obstáculos que a vida nos imponha,nós não podemos desistir dos nossos sonhos.


- Você merece essa bolsa de estudos,mas não apenas porque você quis vencer,mas porque você se recusou completamente a perder.E não perdeu."
[ No pique de Nova York]

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)