23 de julho de 2011

Confesso:

Foram tempos e tempos de abandono para com esse blog.
Não vou tentar me justificar [até porque eu não tenho uma boa justificativa...],mas eu vou tentar fazer melhor que isso.Vou tentar abranger assuntos variados aqui no blog,afinal o nome "coisas de meninas" não deve ser usado a toa.Porque afinal,nós,meninas sempre temos o que dizer...
Então é isso.
Tambem quero saber a opnião de vocês leitores é claro.
Sobre o que vocês gostariam de ler?
Que tipo de curiosidades vocês tem?
A Julyana e a Gabi,vão selecionar temas [como música,moda,livros] para postar aqui no blog,e eu vou postar sobre tudo =D.
Espero que vocês gostem dessa iniciativa e comentem sobre o que gostariam de ler.
Beijão,e até a próxima.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Seu blog esta muito legal.
    Gostei muito.
    Uma coisa interessante para se ler em um blog é sobre opiniões sobre vários temas. Principalmente quando os temas fazer parte do dia-a-dia das pessoas. Saúde, educação, empregabilidade, política, esporte, etc. Acredito que é isso que as pessoas gostam de ler.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)