4 de setembro de 2010

Futuro


Acho que o futuro é algo relativo, é, bem complicado...
Já percebeu como tudo muda?
Lembra que quando você era criança, dizia que nunca ia se casar, e que iria viver para sempre com seus pais?!
Hoje, casar, talvez seja seu maior desejo...
Lembra que dizia que eleª era o grande amor da sua vida, e que sem o tal você não viveria?
Hoje você diz a mesma coisa por outra pessoa, e Parabéns, você sobreviveu sem o antigo amor...
Lembra quando você disse que seu maior sonho era seguir aquela profissão?
Hoje você segue um rumo totalmente diferente...
E quando disse que assim que completasse 18 anos, iria viajar para longe daquela cidade chata?
Hoje você mora com seus pais, e não está tão afim de ir embora...
Nada que planejamos sai sempre como queremos, mas é bom planejarmos, criarmos um alvo.
Mas é bom estarmos atentos, percebermos o que realmente é real e o que é imaginário, pensamentos de criança... Como por exemplo achar que se planta dinheiro!
Não devemos desistir daquilo que almejamos, porque simplesmente tudo pode cair por agua abaixo, mas devemos saber mudar de lado, saber bem o que realmente fazer...

           Boa Sorte
& lembre-se, a vida é uma caixinha de surpresas...



by: Gabriela

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Bem realista! Já reparei que pouco do que planejo acaba se concretizando, mesmo assim não deixo de fazer planos e traçar metas. Acho que é importante ter objetivos.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 15 anos, já pensei em várias coisas diferentes que poderiam acontecer daqui para frente,já achei que aquela profissão seria a que eu ia me formar, já achei que o meu primeiro amor fosse ser eterno, já quis morar em outra cidade, hoje não tenho certeza sobre minha profissão, quero sair da casa de meus pais quando fizer 18 anos, mais não necessariamente em outra cidade, meu primeiro amor é indiferente para mim, mas não desisto dos meus sonhos sejam eles diferentes do da minha infância ou não. - seguindo aqui ! *--*

    ResponderExcluir
  3. Oiii tem selinho pra vc no meu blog =)
    é o 69° e esta nesse link:
    http://www.marcellagiroldo.com/2008/08/selos.html

    Beijos ;*
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  4. Sábias e verdadeiras palavras.
    A vida é uma metamorfose constante, mas sem sonhos não almejamos.

    Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado querida pela visita.
    Tô seguindo aqui.

    Beijos sangrentos da vampira Laysha.

    ResponderExcluir
  6. Realmente...planos mudam..decisões se alteram...Ofuturo não nos pertence.
    Floor amei o jeito que você escreve!*-*
    Ameei tudo aqui e tô seguindo claro.
    Bjooz =*
    Visita?
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)