2 de maio de 2010

Pérolas do Orkut!

Isso é coisa de quem não tem o que fazer...(e eu num tenho nada pra fazer mesmo, então visito)
A..É muito bom visitar, passa lá > Pérolas do Orkut
E é claro eu não poderia esquecer de colocar algumas imagens aki néh?!

Click nas imagens para vê-las maiores!

Esse aluno ai é bem inteligente e dedicado, não?!



Essa eu prefiro nem comentar, uma adolescente inexperiente


AI ÓÓ, se você não tem piscina, use a criatividade


Comunidades curiosas...


Acho melhor você pagar...


Agora uma dica minha ai pra vocês leitores:
-Cuidado com o que você põe no Orkut, o Pérolas do Orkut está de olho... E outra pague quem você deve, ou seu nome irá para o SPC de Palmeira....kkkk

Beijos de chocolate :*


By: Gabriela


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. O.O

    É cada coisa que a gente vê né? hauahau

    Bjinhos***

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Haa, eu sempre entro no Perolas, tem casa coisa..
    AUHSUAHSUAHSUAa'
    Beeijos ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, obrigada por visitar me blog, adorei ! Mas, vim te convidar para você também me seguir e visitar meu outro blog:

    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com

    Beijos, e volte sempre !
    www.queriaserescritora.blogapot.com

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)