26 de abril de 2010

Uma história, uma menina, alguns livros roubados e a morte!



Para mim este é um grande livro, está entre os melhores que eu já li em toda essa minha vidinha (15anõs), sim a Menina que roubava livros é a melhor história já contada, não é uma história real, mas ela acontece em um mundo real, na época da Alemanha Nazista, ao contar a história de Liesel Meminger o livro lhe dá uma ideia da realidade na Alemanha Nazista, quando você lê esse livro você volta há um passado que você não viveu, interessante não?
O livro conta com uma história triste, de amor, e de uma grande amizade, e claro conta com uma mega narradora : A morte!
Sim! A morte, ela conta a história de uma forma que você se envolve, ela tem um toque de classe e de ironia.
A morte cria um grande carisma pela garota, e conta perfeitamente cada detalhe do mais importante fato: Os roubos!
Mas lhe deixa com uma dúvida, será que ela roubava? Ilsa Hermann é quem a deixava pega-los?
Eu não poderia me esquecer, em breve eles lançarão o filme do livro! uhuuu É para comemorar!!!
Bom, acho melhor para por aqui, me empolguei, se eu ficar aqui mais um pouco conta a história toda....poskposk
E ai fica a dica pessoal, leiam e verão o quão maravilhoso é esse livro!
                                "UMA ÚLTIMA NOTA DE SUA NARRADORA •






- Os seres humanos me assombram."




Aki está um video demonstrativo, o trailer não contém cenas do verdadeiro filme, mas criaram apenas para divulgar o breve lançamento!


                                                            


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Mal posso esperar o lançamento desse filme *-*



    Bejãooo ;*

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Meu livro favorito!
    Tbm to ansiosa pra ver o filme!!!


    Espero q seja o melhor filme de drama!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adoro este livro. Temos algo em comum! Adorei seu blog tbm.. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada,Juliana!

    Obrigada mesmo!

    Estarei sempre passando por aqui também!

    Bjinhos***

    PS: Também já ouvi falar neste livro.Quando li seu post tive mais vontade ainda de lê-lo. Espero ler antes de sair o filme.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Sempre gostei de histórias assim, relacionadas à guerra!!!
    Já ouvi falar muito bem sobre esse livro mas ainda não tive oportunidade de ler!
    Vai aí uma outra dica: "O Diário de Anne Frank" essa é a história real de uma menina judia que tbem viveu o drama da segunada guerra mundial!!
    Vale a pena ler!
    Ah... adorei o seu blog! Achei muitoooo interessante. PARABÉNS!
    bjos
    http://cqg-1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li esse livro, acreditam? Relaxamento da minha parte... mas agora o filme, vou ver sim

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)