1 de março de 2010

Namoro Virtual



Bom isso é uma coisa que todos nós estamos sujeitos.
Que nunca quis experimentar? E quem nunca experimentou?
Muitos destes podem se tornar real, um sonho enlouquecedor, ou o pior pesadelo.
Nos dias de hoje para todos os lados que você clica na net, você vê propaganda de novos e novos sites de namoro, e vê o quanto tudo é uma ilusão, porque sempre nessas propagandas tem mulheres perfeitas (Angelinas da vida) e homens perfeitos (Edward Cullens da vida), mas não são aquelas pessoas que estão ali verdadeiramente, até porque quem é bonito mesmo não iria perder tempo com namoros virtuais se podem ter reais, com pessoas reais, e verdadeiramente bonitas!!
Lembrando que nem todos que namoram virtualmente são feios  os tipos que não fazem o seu tipo! Existem sim pessoas bonitas, mas é claro para tudo tem sua exceção .
Bom para muitos psicólogos o namoro virtual não é verdadeiramente uma forma das pessoas fugirem da vida real, mas sim um caminho mais fácil para paquerar outra pessoa. :)
Segundo eles o namoro virtual é uma formula também de adolescente tímidos se soltarem mais. Mas também temos que ter cuidado na hora de se encontrar com a tal pessoa, quantos de nós já não vimos em jornais e revistas falando sobre casos de mortes, sequestros, e tals, em que as vitimas foram atraídas através de encontros como estes?
Por isso queridos leitores ai vai um conselho meu:
-Jamais minta  na net e nem dê dados seus desnecessários, não deixe o namoro virtual atrapalhar sua vida social da realidade, e jamais se encontre com a pessoa sem ter a certeza de que tudo irá dar certo!!
Por isso antes de se encontrar com o seu amor virtual, avise uma amiga, deixe seu tel, o lugar onde irão se encontrar, e um horário de chegada!

Bom aproveitem muuuito a net, e o seu namorico virtual, e juizo táh?!
Até a próxima  beijinhos de chocolate! :)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. èah eu concordo com vc, temos que tomar mesmo cuidado, a internet hoje em dia nos agrada, mas também é perigosa :)
    bjs vcs são demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tive um certo preconceito com isso,..hoje eu encaro com mais tranquilidade,..tudo depende das pessoas que estão envolvidas.

    ResponderExcluir
  3. the latest tips on my blog, visit and give comments.
    thanks ;)

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)