22 de março de 2010

Hoje eu tô assim...


Garotas e Garotos, hoje eu estou deprimente...
É completamente...
Porque? Simples, estou passando pela pior fase de qualquer garota, éah, a tal da crise de identidade, mas não daquelas de que eu num sei se sou emo, paty, ou qualquer coisa, mas é daquelas de que eu não consigo me encontrar, sabe quando uma hora você gosta de chocolate, e outra, não?
Pois é, mas agora acabei de entrar em um novo mundo, o dos livros, passo praticamente o dia inteiro trancada em meu quarto lendo meus livros, livros em que eu demoraria um a dois meses para ler, hoje leio em uma semana ou menos, e muitas das vezes, fico me comparando com os personagens do livro, e também com as pessoas que estão a minha volta.
E eu sou um tipo de garota bem observadora, e também realista, gosto de olhar as verdades nos olhos das pessoas, e muita das vezes isso me atrapalha, pois muitos daqueles que se apresentam diante de mim como um ser, apresentam-se diante de outros como outro ser, então isso me mostra que as pessoas não sabem exatamente que elas são, pois a casa hora elas são alguma coisa, e o que eu mais temo é ser assim, mas quando olho para mim, vejo que me igualo a muitos a cada dia que se passa, não sabendo assim que sou realmente.
E por causa desse acontecimento, tenho andado meio triste de uns dias para cá, bom, eu iria até fazer um post engraçado e tals, mas não consegui, pois quando o espírito está triste, o coração chora...
Bom pessoal por hoje é só, prometo na próxima postagem postar algo melhor e mais animador, mas eu precisava desabafar, e nada melhor do que aqui!
Beijos...

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Linda, bem-vinda ao mundo das garotas...todas nós passamos por isso. eu estou em crise total, nao tô conseguindo nem sair de casa, mas isso é fase!!Se Deus quiser!!!
    Aproveite para ler excelentes livros, com certeza vc vai acumular um conhecimento muito grande.

    bjooo
    o post da lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Não fique triste, isso logo irá passar...

    ResponderExcluir
  3. Oieee eu sou irmã da Ju.
    Eu vi esse outro blog dela e achei muuuito show.
    Ai resolvi participar do concurso pra participar do blog.

    bju =)

    ResponderExcluir
  4. é realmente avassalador o espirito feminino!
    Uma hora triste e como se houvesse uma explosão la esta ela, falando cantando toda feliz!
    Mais também diria e ainda lhe perguntaria qual seria a graça das mulheres se não fosse essa complicação que fazemos com coisas tão pequenas!
    E realmente quando estamos triste o coração chora, mais ai depois passa... O tempo limpa as cicatrizes, e a gente se recupera lavanta cada vez mais forte!

    Lindo seu blog flor!
    Estou te seguindo

    beijos doces :*

    ResponderExcluir
  5. Crise de indentidade já é algo tão comum que chega a ser tão normal quando abrir os olhos ao acordar. Não estou tentando fazer piada da sua tristeza, espero que realmente se encontre, mas é que isso parece estar tão presente em mim, que parece uma velha amiga com quem não posso deixar de brincar. Sabe, as pessoas tem essa mania maravilhosa de mudar, de se renovar e se redescobrir. É complicado, é verdade, mas se passassemos toda a vida vivendo do mesmo jeito, tendo sempre os mesmos gostos, agindo sempre da mesma forma... bem, eu acharia isso bem chato.
    Então divirta-se em rir e chorar de rir ao descobrir as novidades que existem dentro de você mesma. Uma crise de indentidade pode ser divertida se você não ficar se lamentando pelas mudanças e sim vendo as coisas boas que existem nela. Acvho que umas das maiores lições disso tudo é aceitar a si mesma, seja sendo emo, paty, punk, gostando ou não de livros e chocolate. Seja quem você for, se ame e se respeite, sem complicação.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)