22 de fevereiro de 2010

Um mundo que não dá para sair



Ás vezes dá vontade de jogar tudo pro ar, e viver a vida da maneira que mais gostamos, mas também existe aquelas vezes, que dá vontade de fazer de tudo pra agradar aos outros... Somos apenas robôs do mundo moderno, não conseguimos enxergar além do horizonte que está atrás daquela enorme montanha.
Não vemos e não queremos ver,que, a cada vez que mais escalamos a montanha mais fortes ficamos, fechamos nosso olhos e nos tomamos por um cabresto.Sim nós fazemos criticas, mas do que adiantaria a critica, se depois dela não vem o mais importante? A AÇÃO!
Criticamos uns aos outros, pelo simples fato de não ter a coragem de olhar pra si mesmo e ver que tudo depende de um ser....VC!
A mudança do mundo, da educação, da familia, do governo,é colocado nas mãos de outras pessoas, pelo simples fato de não sermos capaz de enxergar a mudança em nós mesmos....
As pessoas tem a forte mania de querer que o outro comece a fazer a diferença, ma não vê que o outro tambem quer da mesma forma, a partir do momento que cada um olhar pra si mesmo, e esquecer aqueles que não tem a coragem de se atrever, a começarem a agir, o mundo irá mudar. .
Ás pessoas se importam d+ com a aparência externa...e esquecem de olhar para o podre que há em si mesma.
"A aparência é apenas uma forma de fugir do verdadeiro espelho!"


P.S: Voltei com o meu outro blog, passa lá!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ooi (:'
    nossa adorei o texto, tipo do texto que coloca você para pensar qual seu objetivo na sociedade além de reclamar de tudo.
    beijo beijo ;*
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. adorei seu texto, alias nao tem uma vez se quer em que eu nao passe por aqui e nao me surpreenda com os textos de vcs, estao de parabens meninas!!!! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto realmente nos faz pensar, adorei esse blog, muito lindo, vcs estão de parabens garotas!!!

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)