25 de fevereiro de 2010

Nothing was lost

ooi princeesas *-*
Primeiro de tudo eu qeria agradecer pelos cmts liindos e suuper fofos do post passado e pedir desculpas para as minhas colegas de blog, por estar postando um dia antes, o problema é que amanhã eu vou tá ocupada demais e fiquei com medo de não da tempo de postar e responder os cmts
Vim aqui contar pra vcs, o QUÃO EU ESTOU FELIZ, ano passado foi um ano mt duro pra mim, mas esse ano está sendo completamente mágiico, e se passaram mal 2 meses ! :D Hoje eu poderia falar do meu amigo que me faz rir diariamente que se mudou pra minha classe Rafinha, ou poderia falar de Ruth, Mah e Karen, mas hoje o meu post é sobre uma velha e confusa amizade que está nova agora !
Passamos por brigas e afastamentos nesse projeto de
inicio de ano, mas agora mais do que nunca, acredito que as brigas podem sim fortalecer uma amizade e eu estou aqui para como prova viva, disso tudo !
theus, clara minha loira e eu  (:                  figura ilustrativa
Como eu dizia, as coisas estavam mt confusas, me sentia triste e não sabia oqe fazer, até que, nós brigamos, não que brigar seja uma coisa boa, porque verdadeiramente não é, todos ficamos mt tristes com isso, mas no fim das contas foi uma coisa boa, pois colocamos tudo em cima de mesa e fomos totalmente sinceros.
     Você que tá lendo pode pensar que não era uma amizade boa, mas não, ela era sim, são minha saída,meu ponto de risadas,meu porto segura, meus dois anjos, o nosso triozinho *-*
         Então tudo renasceu como uma fênix, isso uma fênix, foi uma briga séria, qe eu cheguei a acreditar qe era pra sempre, aos meus olhos já estava morta, mas quando a gente menos espera os nossos amigos nos surpreendem e a força disso tudo, é inacreditável, tão grande que transforma o fim de tudo no ínicio de uma coisa muito maior.


Por fim, acredite seeeeempre, pois até as coisas acabarem tudo tem uma saída ! :))
obg, por lerem e por me ajudarem no ultimo post <3 


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ñ a nada melhor do que uma boa amizade ~~

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desculpe a invasão, mas ocorreu que o encontrei no quadro de seguidores do Qualquer Coisa do Kim Souza; como ele me homenageou publicando um texto meu, eu achei válido lhe convidar a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com . Interessa-me muito a sua opinião sobre o meu mais recente trabalho (O Diário de Bronson).
    Se visitar hoje o Qualquer Coisa irá ler o meu O Jardim da Morte.
    Forte abraço: Jefhcardoso.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está feliz!
    amigos são mesmo muito importantes...
    Que bom que você pôde resgatar essa maizade, nem todo mundo consegue.
    Um beeijo!

    ResponderExcluir

Depois de ler minhas palavras, me encontro ansiosa para ler as suas! ;)